Ano Novo, vida nova: Câmara Municipal de Cássia é abençoada pelo diácono Rhilton

A convite do novo presidente da Câmara Municipal de Cássia, Flávio Rossato, as dependências da Casa Legislativa receberam na manhã de hoje (4), as bençãos do Diácono da Paróquia de Santa Rita de Cássia, Rhilton Roger, abençoando vereadores, funcionários e servidores que estavam na casa no momento.

Durante a visita, o diácono aspergiu água benta em todas as salas, plenário e fez oração com os funcionários e servidores, pedindo a benção para todos e que Deus ilumine as decisões tomadas pela Casa.

O Diácono também fez questão de enfatizar a característica de servidão que o homem público deve ter e o compromisso que deve ser cumprido com a população.

“Vocês têm a esperança do povo em suas mãos. Que sejam instrumento de Deus para realizar o bem”, afirmou.

O novo presidente da Câmara, vereador Flávio Rossato (PSC) acredita que atividades desse tipo são importantes para reforçar a fé. “Tudo que se inicia com Deus, a chance de dar certo é muito maior”, conclui o vereador.

Também participaram da celebração os vereadores, Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso) -PP e Luiz Adriano de Souza Machado ( Priminho) – PSC representando os demais vereadores.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna