Câmara de Cássia homenageia funcionárias pelo Dia da Mulher

As funcionárias da Câmara Municipal de Cássia, foram homenageadas na tarde desta quinta-feira (8), no Plenário da Câmara, pela celebração do Dia Internacional da Mulher. Elas também foram presentadas com bombons.

O presidente da Câmara, Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso) e o vereador Luiz Adriano de Souza Machado (Priminho), destacaram o protagonismo das servidoras na rotina administrativa do Legislativo, desde o acolhimento na recepção até o suporte aos trabalhos parlamentares.

“Temos o privilégio de contar na sede do Legislativo com funcionárias extremamente competentes e dedicadas ao trabalho para aprimorar, a cada dia, o atendimento oferecido aos demais servidores e ao público que frequenta a Casa”, afirmou o presidente.