LEIS “PAULO GUSTAVO” E “ALDIR BLANC” – VEREADOR REQUISITA INFORMAÇÕES

O vereador DINALDO MACHADO apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara Municipal (16/04), com pedido de informações ao Executivo sobre os projetos desenvolvidos para recebimento de repasses previstos nas leis “Paulo Gustavo” (Lei Complementar nº 195/2022) e “Aldir Blanc” (Lei n. 14.399/2022).

O requerimento busca informações sobre o que foi realizado no ano de 2023 e o que está sendo realizado neste ano de 2024.

“s duas leis dispõem sobre incentivos financeiros para fomento de atividades e projetos culturais. Tenho sido procurado por vários artistas e associações que querem e necessitam ter informações a respeito do desenvolvimento dos projetos e editais. São recursos muito importantes para a produção artística e para a economia do município”, disse o vereador.