Unidade UAI já está a disposição dos secretários e setores do governo para implantação do sistema em nosso município

O vereador da Câmara Municipal, Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso), vem informar a toda população e cidades vizinhas que as instalações da Unidade de Atendimento Integrado – UAI no prédio da Câmara Municipal de Cássia, já estão a disposição dos secretários e setores do governo para implantação do sistema e dos cursos aos funcionários.

Henriquinho ressalta que em breve a unidade estará a disposição de todos.

“Peço a compreensão pela demora, mas que, após a inauguração será de grande importância e que não teremos que ir a Passos para vários atendimentos”, afirmou o parlamentar..

Henriquinho Alonso deixa uma mensagem de satisfação pela conquista

“Enfrentamos várias etapas, apresentando documentos e muita burocracia do sistema. Lembro que em gestões anteriores vereadores tentaram e desistiram, fomos até a última etapa com fé, força e foco em trazer esse benefício para Cássia e nossa região” concluiu.