VEREADOR HENRIQUINHO SOLICITA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM RODOVIAS

O vereador da Câmara Municipal de Cássia, Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso) encaminhou um ofício ao Sr. Gaspar Ponciano da Silva (Coordenador da 24ª Unidade Regional DER/MG em Passos ), solicitando providências imediatas para ser feita uma operação tapa buracos ao longo das rodovias MG-344 (Itaú de Minas até Cássia) e MG-444 (Cássia até a divisa com o Estado de São Paulo).

O parlamentar justifica que os trechos mencionados possuem muitos buracos, que aumentam a cada dia, causando enorme risco de acidentes e de danos aos veículos que trafegam pelas referidas rodovias.

Diante disso, o vereador alerta principalmente com o risco iminente de acidentes nas rodovias e solicita que providências urgentes sejam tomadas para solucionar o problema.